Óculos Prada Eyewear

Peças que são verdadeiras preciosidades!

Aviator

Os Criadores - A Realeza Sempre Vestiu Prada

Prada é uma marca italiana, fundada em 1913 pelos irmãos Martino e Mario Prada, que na época já eram reconhecidos artesãos de bolsas.

O primeiro endereço da grife foi na Galleria Vittorio Emanuelle II, um dos endereços mais visitados pela nobreza italiana.

Utilizando matérias primas raras e elegantes - como couro de leão marinho - na confecção de suas peças, rapidamente a Família Real Italiana adotou a Griffe, considerando-a a mais requintada e luxuosa de toda a Itália.

Todos os Óculos Prada
Aviator
Óculos de Sol

A Evolução!

Nos anos 70 a empresa passava por uma situação complicada e, nesse cenário, Miuccia Prada (neta de Mario) e Patrizio Bertelli (que se tornaria seu marido) assumem a empresa.

Com o redesign de produtos e a inovação nos materiais utilizados, as peças passam a ser desenvolvidas com design que prioriza linhas retas e visual intelectual, direcionados a uma mulher inteligente, bem informada, ousada e inovadora, indo na contramão da mulher extremamente sensual e feminina valorizada pela concorrência na época.

A partir de então o nome Prada se posiciona como uma marca criadora de tendências, sendo reconhecida como simbolo de status premium.

Óculos de Sol Prada

A Linha Eye Wear - Óculos de Grau

Todo olhar se torna um fragmento de vida. Cada fragmento faz parte de uma Visão Global.

Tendo como base a estética do estilo de vida contemporâneo, a Prada cria coleções em que equilibra o máximo conforto com um desigh igualmente atemporal e de vanguarda.

Óculos de Grau Prada
Aviator

A Linha Eye Wear - Óculos de Sol

Com raízes na tradição e na inovação, a Prada segue cultivando contrastes em cada nova coleção de óculos de sol. O banal se transforma em precioso. O excesso se transforma em básico.

Sinta a emoção desses contrates em três novas coleções Prada.

Óculos de Sol Prada

Quem Usa

Prada, o classico e o moderno em perfeito equilíbrio, garantindo sofisticação mesmo em momentos despojados. As brasileiras já se renderam ao luxo dessa marca. Sophie Charlotte e Mariana Ximenes se mantém divas mesmo em momentos de descontração com Prada como companhia.