Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
1. Condições gerais
As entregas feitas pela Okulos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado, com intervalos de até 24 horas entre elas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
É indispensável que no endereço informado para a entrega, haja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portador de documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega. Para saber o valor, basta escolher seu produto e informar o CEP do local de entrega no campo devido.
2. Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento fiscal:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
3. Acompanhe seu pedido
Após fazer seu login na OKulos você poderá acompanhar a aprovação do pagamento, a fabricação do produto (no caso de óculos de grau), a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar seus últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.