Óculos Oakley | Desafie seus próprios limites

E tudo começou numa garagem

Em 1975, Jim Jannard, inconformado por ninguém acreditar em suas idéias sobre novos produtos, montou, com apenas U$ 300, um laboratório improvisado na garagem. Surgiu assim, o primeiro produto da marca Oakley: manoplas (capas que revestem as extremidades do guidão) para motocicletas, esporte que ele praticava na época.

Com design único que permitia a "pega" perfeita, e material inovador - o Unobtanium®-, o produto proporcionava uma adesão perfeita, mesmo em contato com o suor ou a chuva. Sim, a Oakley é uma marca voltada para a inovação, mas guiada pelo coração!

Não acredita? Pois então saiba que o nome Oakley foi dado por Jim em homenagem ao seu amado cão, um setter inglês.

Produtos com Diferenciais Únicos

Qualidade ótica, resistência a impactos, proteção, design diferenciado e conforto, são conceitos transformados em prática a cada novo lançamento de óculos Oakley.

O EyeShades, levíssimo - por ser totalmente em plástico-, e com lentes removíveis, foram adotados por Greg LeMond, vencedor do Tour de France, se transformando imediatamente num ícone entre os ciclistas profissionais.

A partir deste evento a história da Oakley mudou, e a marca passou a ser identificada como diferencial de qualidade e estilo em todos os principais circuitos esportivos do mundo.


Veja aqui todos os modelos de óculos de sol Oakley

Óculos de Grau

Os óculos de grau Oakley trazem embutidos a tecnologia e design diferenciado tão característicos da marca. A utilização de matéria prima que assegura leveza e de um design que prioriza o conforto, garantem óculos de grau impecáveis. Você vai esquecer que está com eles.


Veja aqui todos os modelos de óculos de grau Oakley


Quem Usa

O mundo dos esportes há anos encontrou a parceria ideal com a tecnologia, qualidade e design únicos dos óculos Oakley. Figuras como Filipe Toledo, Bob Burnquist e o Marcelo são adeptos!

Aviator